olá!

ESL teacher e escritora, comprei uma passagem só de ida para a França e acabei por aqui ficando. É, sou esse tipo de mulher que procura estabilidade mergulhada em instabilidade. Não é que eu não goste de rotina, pelo contrário, gosto sim, mas prefiro renovar minha rotina de tempos e tempos - aquilo que dizem sobre viver com um brilho no olhar.

Criei o blog my life as a work of art pois acredito que somos artistas que pintam singulares obras de arte - essas que chamamos de vida. Então te faço a seguinte pergunta: se sua vida é uma obra de arte, que nome você daria a ela? Pense com cuidado! Talvez você não esteja muito contente com o atual nome de sua obra, e tudo bem! Não nascemos com um manual de como melhor viver a vida, e tampouco somos incentivados a explorar nosso próprio universo e a vivenciar nossa arte.

Apesar de não ser um blog sobre Arte, esse espaço carrega muita arte em si. My life as a work of art tem (e sempre terá) o intuito de trazer uma dose de carinho, aconchego e inspiração na vida dos meus leitores lindos e amados. Se você procura inspiração para largar tudo e explorar o mundo, você está no local certo! Se você procura uns shots de positividade, essa é a especialidade da casa! Se você deseja agregar mais cores à sua obra, esse blog tem uma paleta inteira com cores para te inspirar.

Aqui você vai conhecer um pouco das minhas aventuras como expatriada, bem como meu ângulo de unicórnio mágico quanto a tudo o que me cerca. Não há script, nem regras, apenas o livre desejo de criar, fugir do protocolo e viver! Fotografia, poesia, desenhos, devaneios, dicas para aprender idiomas e sei lá! Vamos ver o que aparece por aqui :)

Uns adjetivos aleatórios que me definem bem: expatriada, nômade, vegetariana, misofônica, turista, poliglota, pavio-curto, maníaca por limpeza, criativa, sorridente, chorona, sonhadora, aquariana, espiritual, comilona, comilona até demais.

Com carinho,
Amanda Moresco

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)