Sempre haverá espaço para aperfeiçoamento


Olá, pessoa linda que tira um tempinho para ler o que escrevo aqui no blog :) Se você me acompanha há tempo, deve ter notado que estou sempre fazendo mudanças por aqui, seja no layout, no estilo de post, na foma como me comunico. No último extreme makeover que rolou por aqui, eu deletei a maioria dos posts, deixando apenas aqueles que - de alguma forma - ainda fazem sentido. Ah, você deve ter notado que eu também mudei o nome do blog...

Devo admitir que essa é a melhor parte de ter um blog. Em questão de minutos, e dominando o básico do básico - do básico do básico - de HTML, sou capaz de dar uma chance para um novo eu que quer se expressar. Esse blog é ever-changing (algo que está em constante mudança), afinal de contas, eu quero ser essa constante mudança, fazendo aquelas limpezas de Primavera, mas uma limpeza de alma - onde tudo realmente começa.

Quero cultivar flores, fortificar minhas raízes e deixar a janela aberta para abelhas entrarem até o marco da lua cheia. E quero bater os tapetes, sacodir a poeira e reconhecer tudo aquilo que não me serve mais até o momento que a lua esconder seu sorriso.

Eu demorei. Eu hesitei. Eu não queria sentar minha bundinha na cadeira e apagar todos os posts que escrevi nos últimos anos, pois isso significaria aceitar que muito do que escrevi foi bobagem, que muitas das minhas opiniões eram imaturas. E isso não quer dizer que, agora, sou a rainha da maturidade. Nossa, eu ainda tenho muito a aprender.

Contudo, deletar o primeiro post - e o segundo, e o terceiro... - foi como largar no chão uma mochila pesada que eu estava carregando há dias. Oh! o alívio nos meus ombros. Eu pude alongar e dar aquele estalo creck, creck, creck no pescoço.

Eu não quero deletar e esquecer minhas versões passadas, até porque não tem como. Essa mudança radical foi um lembrete de que a pessoa que fui não me impede de ser quem eu quero me tornar. É um lembrete de que sempre haverá espaço para aperfeiçoamento. Sempre.

Comentários

  1. Eu tb privei diversos posts do meu blog. Acho que faz parte. Amei a reflexão!

    ResponderExcluir
  2. e sempre haverá espaço para transformações <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hello!

O poder da leitura

Interrompendo a fala do outro para falar de si mesmo?