Tastes like strawberries! Apaixonada por essa blusa!

Eu ainda acho que a Renner poderia que me patrocinar, pois eu só sei comprar lá. Fiquei apaixonada por essa blusa de moranguinhos por vários motivos. Ela é soltinha, leve e, portanto, confortável. Aqui no Brasil, estamos adentrando a Primavera. Em Porto Alegre, estamos finalmente começando a sentir as primeiras manifestações dessa estação, ainda com um vento geladinho que vai e vem.


Quando coloquei meus olhos nessa blusa, eu pensei Nossa, que blusa específica, marcante. Não vou poder usá-la a todo momento, pois não é nada básica. E saí da loja sem comprá-la. Contudo, ela realmente ficou na minha mente e conquistou meu coração, então voltei na Renner na mesma semana para levar esses moranguinhos bordados comigo para casa.

Eu usei roupinhas básicas por muito tempo, especialmente porque estou sempre me mudando e preciso fazer minha vida caber em duas malas. Contudo, estou passando por essa fase de aceitar minhas cores. I see your true coooolors shiiiining through, já diria Cyndi Lauper.


É muito divertido se vestir assim na Primavera e realmente sentir o poder que cores e cortes podem nos passar. Já não é a primeira vez que menciono aqui no blog sobre como Paris influenciou meu guarda-roupa no sentido do conforto. Eu amo vestir roupas soltas sem ter que me preocupar se a barriga está mostrando ou se a saia está marcando.

Tanto a blusa quanto a calça são da Renner. Vocês gostaram do look? Como é um look lindo e confortável para vocês? Bisous, bisous!
:)
Posts que vocês vão amar!

3 comentários:

  1. Oi, Amanda!
    Adorei a postagem com a temática: Guarda-roupas! Igualmente amei a blusa com moranguinhos, já que o morango é a minha fruta favorita! 🍓
    Você está de volta ao Brasil!
    Você voltou para ficar ou veio a passeio?
    Faz um tempo que não visito seu blog, então estou por fora das novidades!
    Muitos moranguinhos pra você! 🙂🍓🍓🍓🍓🍓
    Beijo! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: E... feliz setembro! 🌼🌸🌺🌻🌷🌹

      Excluir
    2. Bom dia, Rose!
      Primeiramente, muito obrigada por ter passado por aqui e deixar esse comentário super colorido e cheio de moranguinhos. Sim, estou de volta, mas por pouco tempo haha. Eu ainda não tenho nada muito definido, mas eu pretendo voltar para a Europa em Dezembro. Quando eu digo "Europa", é porque ainda não defini o país.
      Feliz Setembro para nós! Com muitas flores e leveza!
      Um beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo