Câmera Xiaomi Redmi Note 10 Pro / Fotos no Parc des Buttes-Chaumont


Faz poucos dias que recebi meu Xiaomi Redmi Note 10 Pro, então ainda estou aprendendo quanto a todos os recursos que esse celular e essa câmera podem me dar. Eu ainda não explorei com calma a opção Pro desse celular, portanto as fotos que você verá nesse post foram tiradas na função automático, ok?

Fomos ao Parc des Buttes-Chaumont, que fica "pertinho" de casa - tem que dar uma boa e refrescante caminhadinha a pé. Vale ressaltar que faz um bom tempo que não uso filtro nas fotos do meu instagram (@mandmoresco) e do blog, e o mesmo vale para essas fotinhos aqui. #semfiltro


Eu resolvi fazer essa postagem, pois sei como é essa sensação de não saber qual celular comprar. É tanta informação, tanto detalhe, tanta atualização e opinião que às vezes ficamos meio perdidos, e com medo de nos arrependermos, não é?

Bem, então saiba que essa postagem, e outras que estão por vir, vem com o intuito de solucionar essa sua dúvida e te contar sobre o que estou achando desse celular e dessa câmera maravilhosa que ainda me deixa boquiaberta. Eu não vou ficar dando detalhes de números dessa câmera, mas mostrar o que consegui fazer nessa tarde no Parc des Buttes-Chaumont sem esforço algum.



O dia estava um pouco fechado, mas, ainda assim, ótimo para passear e curtir um ar fresquinho. Dê uma olhadinha nessa foto abaixo. Eu preciso compartilhar com vocês essa árvore com flores brancas que se encontra lá no fundo, do outro lado do penhasco. As flores eram de um branco surpreendente, ainda mais com esse tempo fechado. Fiquei um tempo sentadinha ali só admirando aquele contraste de cor.



Eu comprei esse celular, pois o meu antigo estava na capa da gaita, como dizemos no Rio Grande do Sul. Eu pedi ajuda para meu amigo Diogo, brasileiro aqui em Paris. Nós passamos aaaltos dias analisando qual seria a melhor opção para mim, e apenas duas coisas eram prioritárias: câmera excelente e um preço que coubesse no bolso. Eis que comprei o Xiaomi Redmi Note 10 Pro :) e sem arrependimentos.


Quando testei a função super macro, eu quase chorei hahaha - dramática. Eu achei tão potente, e as cores tão vibrantes, que eu queria fotografar tudo nessa função. Eu ainda estou naquela fase do deslumbre quanto a meu celular e essa câmera, então meu modo fotógrafa está ativado - vão ter que me aguentar.


Resumo da história: Se você está em busca de um celular com uma câmera muito muito muito boa, eu, Amanda, recomendo demais o Xiaomi Redmi Note 10 Pro. Estou super contente com o resultado dessas fotos (e de outras que ainda aparecerão aqui pelo blog). Fotografar nunca fora tão excitante.

Comentários

  1. Que fotos lindas! Eu tbm quando tô de celular novo vou logo fotografar as flôzinha. Olha, confesso que fiquei passada com a informação de que vc não usa filtros, se bem que nem precisa mesmo. Suas fotos tem uma iluminação sempre muito bonita.

    Aproveita bastante seu modo fotógrafa, Amanda! Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar florzinha é tudo de bom! E quanto às minhas fotos, sim, faz um tempo que parei de usar filtro, mesmo com meu antigo celular. Estou querendo me desprender dessa obsessão por filtros, sabe? E também fica mais rápido na hora de postar algo. E claro... agora com esse celular, eu não vou precisar de filtro MESMO! Eu achei ele perfeito!

      Beijo, Lizandra!

      Excluir

Postar um comentário