chocolate vegano + voltei a desenhar!


Fazia um tempão que eu não desenhava. Esses markers que comprei na Flying Tyger Copenhagen ficaram parados por meses e meses, abandonados e melancólicos - que drama. Eu inicio novos projetos da noite pro dia, mas minha vontade sempre foi meio fogo de palha, e é por isso que tenho uns hiatos entre meus desenhos. Eu não havia planejado voltar a desenhar. Eu simplesmente sentei à minha escrivaninha, peguei esse marker marrom e comecei a desenhar um tablete de chocolate sem esboço algum. Fui deixando o desenho me levar sem tentar fazer algo "perfeito".

Por mais que ele não esteja suuuuuper bom, eu gostei do resultado, e isso me motivou a continuar desenhando, então vou tentar adicionar esses desenhos a minha rotina, pois esse processo é algo muito gostoso, e eu ando nessa onda dos processos hehe. Além de apreciar esse momento, também tenho em mente desenhar uns cartõezinhos e dar para amigos e, principalmente, minha sobrinha, Isadora, que já está com 3 aninhos (eu me mudei para a França há dois anos, e não vejo minha sobrinha desde então).


Eu preciso compartilhar esse chocolate com vocês! Esse chocolate suíço, Torino, tem tudo o que eu gosto: é noir (amargo), recheado com creme de avelã e amêndoas, e (pasmem!) vegano! Ahhhhh que delícia! Desde que eu encontrei esse chocolate na Marks & Spencer aqui em Paris, parei de comprar chocolates não-veganos. Isso não quer dizer que eu nunca mais venha a comer outros tipos de chocolates; isso tampouco significa que eu sou vegana. Sou pescetariana (como peixe e alimentos que contêm laticícios e ovos), e acho muito importante destacar que não-veganos também podem consumir produtos veganos, ok? Não é um ou outro. Não é oito ou oitenta.


nhac!

E quando digo produtos, estou me referindo a qualquer produto, seja ele alimentício, cosméticos, roupas. Eu já notei que tenho fases. Há fases em que minha alimentação tá quase super vegana; fases em que eu largo laticínios, mas continuo comendo peixe; fases em que eu quero comer peixe todos os dias, 2x ao dia. A fase na qual eu me encontro agora é a de explorar e experimentar produtos veganos, principalmente cosméticos.

essa é o marker que usei no desenho

Dei esse chocolate, fora da embalagem, para um amigo experimentar e perguntei sua opinião. Ele disse Wow! Muito bom! Então abri o jogo e falei que era chocolate vegano. Ele respondeu Sério? Eu jamais diria que é vegano! E é exatamente essa sensação que eu tive logo na primeira mordida ;)

Comentários

  1. Que delícia de postagem! 🍫🍫🍫🍫🍫
    Deu água na boca só de ler!
    O desenho ficou legal! ✎🖉🎨
    Um beijo! 💋
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Rose! Sim, que delícia, né? Mas delícia mesmo é poder explorar coisinhas novas hihi.

      Obrigada por passar por aqui! Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário