quero arrasar na catapora!

Se catapora dá apenas 1x na vida, você pode apostar que eu quero estar arrasando nessa memória! Nos primeiros dias de catapora, eu não pude andar pelas ruas, pois eu ainda estava em estágio contagioso, mas essa fase finalmente já passou!

Admito que eu estava um pouco envergonhada de andar por aí com minhas marcas, então comecei a questionar o porquê dessa limitação. É claramente uma aflição egóica, o medo de como serei vista pelos olhos do outro. O que eles vão pensar sobre mim? É somente uma catapora, nada sério. Não quero que eles pensem que é algo sério, nem que sou contagiosa.

Depois de vários dias empipocada, eu consegui me livrar dessa distorção de realidade e liguei o f***-se hehe. Eu coloquei meu vestido favorito, botas confortáveis e um batom bem vermelho, que somente ficou escondido por causa da máscara.

Às vezes eu saio em em busca de amor, mas ele sempre esteve aqui dentro :)

Comentários

  1. eu juro que não sabia que catapora tinha uma fase contagiosa e outra não-contagiosa, achei que acabava o contágio quando elas sumissem hahah vivendo e aprendendo

    eu to simplesmente apaixonada nesse look e nesse batom, é uma pena mesmo ter que ficar escondido na máscara

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei a forma como vc decidiu olhar esse momento; ultimamente andei mudando o ponto de vista tbm, mas em relação a faculdade. Vejo tanta gente reclamando na minha turma e não aproveitando; decidi que mesmo tendo coisas das quais não gosto, vou aproveitar as que me fazem bem e aprender. É bom demais olhar pra trás e perceber que a gente de fato, viveu! E que vestido PERFEITO é esse, Amanda?

    ResponderExcluir
  3. isso me lembra quando, há alguns anos atrás, minha prima e irmã mais novas tiveram catapora e, como estávamos na mesma casa, eu passei muito medo de também ter simplesmente pelo fato de que eu teria que faltar à aula e "todo mundo iria saber que eu estava com catapora, que pesadelo" e tudo mais.
    nossa, tô rindo agora de todo o drama!
    se algum dia eu tiver catapora vou lembrar desse post e passar por isso com toda a leveza que você expressou!

    abraços,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir

Postar um comentário