tragic monday, umas roupinhas e coincidências

Bonjour, mes amours! Espero que vocês estejam bem aí do outro lado da telinha, pois hoje estou de boinhas por aqui. Quero compartilhar com vocês 03 coisinhas simples e aleatórias do meu recente dia-a-dia, bora lá?

1. monday, lundi, segunda-feira
Quem me conhece sabe que eu sou toda positiva e que sempre tento enxergar o silver lining (lado positivo), mas mesmo eu com esse arco-íris entrelaçado em meu código genético tenho que admitir que Segunda passada foi um dia daqueles, foi um dia terrível. O dia começou ruim nas primeiras horas da manhã, e o que veio após foi uma reação em cadeia ridícula.

Eu estava me sentindo super mal, triste e sugada como uma ameixa seca, e uma de minhas melhores amigas, Natzha, que mora em Seattle-WA, me ligou no final do dia para contar umas novidades INCRÍVEIS, mas eu não tive muita força para ser feliz com ela. Ela está se casando e me intimou a ser sua madrinha de casamento! E apesar de eu ter ficado super feliz, eu só consegui soltar um yupiiiii e nada mais. Eu disse para ela Natzha, eu quero muito conversar contigo sobre isso e planejar tudo, mas hoje... hoje eu só tenho forças para chegar em casa e chorar. Eu vou tomar um banho e eu vou chorar no banho, escorada na parede do box. Ela super entendeu minha vibe - ela é iluminada.

Uuuuf *alívio* essa Segunda passou, e estou me sentindo 100kg mais leve. Hoje é Terça da semana seguinte, e a Segunda que tive ontem foi bem-bem-bem melhor, e eu só posso agradecer.

2. umas roupinhas novas

Sabe quando você olha para o seu armário, suas roupas, o espelho, troca de roupa, troca de novo e de novo, e já tem uma montanha de roupas em cima da cama que você nem se deu ao trabalho de dobrar, e fica ali encarando o armário com cara de nada? Então, eu andava assim, e nada do que eu vestisse me trazia empolgação.


Daí eu me dei conta de que eu estava precisando de umas roupinhas novas e um carinho. Deixei a Amanda mão de vaca em casa e parti para a H&M - adoro. Gosto da H&M pois é ace$$ível, e ao mesmo tempo que encontro umas roupas que ousam em cores, estampas e tecidos, também encontro umas peças básicas. Comprei esse blusão grossinho cinza chumbo e mais umas outras peças de inverno.


Na Pimkie, comprei esse cachecol xadrez e ahhhh como amo peças xadrez. Quando visto qualquer roupa xadrez (até mesmo um cobertor) eu me sinto em Hogwarts, eu me sinto nas Highlands da Escócia, eu me sinto em qualquer lugar com luzes quentes enfraquecidas e móveis feitos de madeira.


3. amo coincidências

Eu amo coincidências! Ontem de manhã, quando abri a porta do meu studio para ir trabalhar, minha vizinha da frente abriu sua porta no mesmo instante. E a dupla coincidência é que voltamos para casa no mesmo momento, caminhando juntas pelo corredor do prédio. Eu olhei para ela e disse Estamos saindo e chegando ao mesmo tempo! Demos uma risadinha leve hehe.

Outra coincidência aconteceu na semana passada quando eu estava no metrô. No momento que eu tirei meu livro da bolsa para fazer minha leitura de metrô, um senhor se sentou ao meu lado com seu livro e deu continuação a sua leitura. Eu, curiosa, dei uma olhadinha de canto no livro dele e notei que suas páginas estavam marcadas com 03 Post-its verdes, assim como as minhas! Eu tinha exatamente 03 Post-its da mesma cor! Eu olhei para ele. Ele olhou para mim. Ele olhou para meu livro e voltou o olhar para mim como quem diz Eu também notei hehe. Parece besteira (e pode até ser), mas esses momentos são fenomenais.

Um comentário:

  1. Ai, que post mais gostoso de ler! Sobre a parte 1, eu admirei a sua sinceridade em dizer "hoje não estou bem". Tenho tentado aderir isso, e é tão libertador. Sobre as coincidências, nossa... é uma sensação maravilhosa a de sincronia, haha!

    Bjus Amanda! <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo