devilish - não espero halloween para ser diaba!

Quem me conhece sabe o quão envolvida com arte sou e, apesar de não ser especialista em arte alguma, divirto-me muito explorando e aprendendo novas técnicas e formas de expressão. Ultimamente tenho me dedicado à escrita, principalmente poesia, e venho sentindo uma enorme satisfação com o progresso que fiz desde o primeiro poema que escrevi. Contudo, como não consigo fazer apenas uma coisa por vez, tenho também praticado desenho - esse mais esporadicamente. Uns rabiscos aqui, umas corzinhas bacanas acolá et voilà: eis que descubro uma nova paixão!

Eu tinha deixado um pouco de lado meus desenhos, e recentemente me dei conta do porquê: eu estava desestimulada pela falta de markers novos. Estava basicamente enjoada de pintar com as mesmas cores de sempre, até que decidi ir à loja Flying Tiger, que amo-de-coração-e-tenho-ataques-de-fofura, e comprar umas canetinhas novas. A Flying Tiger não é especializada em desenho, na verdade, é uma loja baratinha e encantadora com artigos para casa, stationery e alguns produtos que você não imaginaria encontrar hehe.

Tendo esses markers novos em mãos (ahhhhhh!), corri para casa, cheguei no meu quarto já rasgando os pacotes e me lancei como um foguete no primeiro pedaço de papel que encontrei na minha escrivaninha, e tá aí o resultado!





























Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)