holly sunday brunch - hallelujah!


Faça, chuva, sol, neve, até mesmo o tom mais escuro dos cinzas, eu ergo minhas mãos aos céus e agradeço a chegada deste momento, que é tão mágico e tão meu ♡ Amo num nível de voltar mais cedo da soirée de Sábado só para dormir uma noite plena e acordar pleníssima para meu brunch.

Apesar da comida ser gostosinha, meu brunch dominical não se resume somente a isso, e sim a um momento de conexão comigo mesma; um momento para estabelecer a harmonia, fazer uma limpeza nos chakras, meditar, organizar o apartamento e a mente, agradecer entre um gole e outro de café, e experienciar tudo isso com calma - e como esquecemos que necessitamos desse tempo em que a palavra "tempo" não exsite.

Antes do brunch começar, vou no super comprar umas comidinhas marotas que amo, como tomates, le fromage français que j'adooooore, iogurte natural ou crème brûlée, uns caquis madurinhos e framboesas. Saindo do super, dou uma paradinha na boulangerie da esquina para comprar o melhor melhor melhor croissant aux amandes que já comi experienciei. É mais do que uma refeição: é um presente de mim, para mim mesma. Sweet Sunday. Holly Sunday brunch :)

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)