
Decidi começar essa nova aventura fazendo umas comprinhas nas lojas Flying Tiger e Hema no meu intervalo do trabalho. Um caderno sem pautas, seis cores de umas canetas maravilhosas que eu ainda nem acredito que comprei e um pacotinho com quatro canetas pretas de escrita fina. Nada especializado, muito menos profissional, pois o lance aqui é ver como me sinto em relação a esse trabalho e me dar a chance de progredir. Bom, esse é o desenho de número 01, estreando canetas, caderno e essa nova drawing spree :)
Fiquei bem contente com o very first desenho, e isso me deixou bem motivada para continuar nesse caminho. Pesquisei uma fotinho de flor de hibisco na internet e comecei a copiá-la diretamente com a caneta, sem medo de errar. Usando as canetas coloridas, fui tentando descobrir como elas funcionavam e como eu poderia me identificar com seu traçado, e acabei gostando demais dessa mistura de manchas, como em um tecido desbotado. Colori tudo até o final, porém postei essa foto acima pois sinto uma sensação de tranquilidade com desenhos menos enfeitados e mais minimalistas, com a simplicidade dos espaços em branco. Permitindo-me desenhar, vou descobrindo o que me satisfaz :)
Seu desenho ficou extremamente delicado e encantador. Amo desenhar, mesmo não sendo boa nisso. É algo que me traz tranquilidade. Amo ver desenhos dos outros também. Minha aventura preferida é usar aquarelas, sempre é um resultado diferente do esperado, deveria tentar!
ResponderExcluirwww.abacatetati.com